Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA

Siga as redes Sociais do Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA

Conteúdo do Mulungu do Morro-BA

Givanildo Gomes de Souza

Vice-Prefeito Municipal

Givanildo Gomes de Souza Vice-Prefeito Municipal

Givanildo Gomes de Souza, nascido em 17 de maio de 1976, natural de Morro do Chapéu, porém nascido no Povoado de Umburaninha de Dionísio povoado de Mulungu do Morro antes pertencente ao município de Morro do Chapéu. Filho de Juscelino Gomes de Souza e Adelvira Rosa de Jesus.

Iniciou os estudos no próprio povoado onde concluiu o Ensino Fundamental I, em seguida frequentou a Escola Agrícola de Cafarnaum durante um ano onde começou a despertar o espírito de liderança iniciando como líder de turma. No ano seguinte foi para São Paulo onde começou a trabalhar e estudar, concluindo assim o Ensino Fundamental II e Ensino Médio na modalidade Formação Geral. De volta a Bahia retomou os estudos concluído o Curso de Magistério. Ingressou no Ensino Superior onde concluiu o Curso de Licenciatura em Língua Portuguesa e Inglesa pela faculdade de Tecnologia e Ciências FTC-EaD . Sempre participando dos Movimentos Socias, foi Tesoureiro da Associação Comunitária dos Moradores e Trabalhadores Rurais de Mulungu do Morro onde mais tarde foi eleito Presidente por dois mandatos onde reestruturou a mesmo inclusive com a construção da sede.

De volta aos estudos ingressou no Curso de Pós-Graduação especializando no Curso de letras, Literatura e Inglês e mais tarde no curso de Pós-Graduação em Políticas Públicas.

Professor concursado no Município de Mulungu do Morro desde 2005 com passagem pelo Colégio Estadual de Mulungu do Morro como PST (Prestação de Serviço Temporário) e depois como REDA (Regime Especial de Direito Administrativo).

Ajudou na fundação da APLB-Sindicato onde exerceu a função de Tesoureiro de 2007 até 2016.

Candidatou se a vereador em 2008 porém não obteve êxito, mas mesmo assim nunca desistiu das lutas sócias. Em 2012 foi eleito Vereador pelo PRP (Partido Republicano Progressista-44) onde fez parte da mesa diretora como Vice-presidente por dois biênios. Em 2016 participou da chapa majoritária como candidato a Vice-prefeito sendo eleito.