Siga as redes Sociais do Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA

Conteúdo do Mulungu do Morro-BA

CERIMÔNIA OFICIAL DA ENTREGA DO SELO UNICEF - MULUNGU DO MORRO: MUNICÍPIO APROVADO 2013-2016.

Secretaria de Assistência Social

Cerimônia Oficial da entrega do Selo Unicef - Mulungu do Morro: Município Aprovado 2013-2016.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF entregou nesta sexta-feira (9) o Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016 para 28 municípios da Bahia, onde os mesmos receberam o reconhecimento internacional por seus avanços nas áreas de Saúde, Educação, Proteção e Participação Social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes.

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis”, diz Oldak Souza Silva, Secretário Municipal de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro - Governando para o Povo!