Siga as redes Sociais do Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA

Conteúdo do Mulungu do Morro-BA

ENTREGA DE TRATORES AOS POVOADOS DE BAIXA DA CAINANA E UMBURANINHA DOS INGÓS.

Secretaria de Administração Geral e Finanças

ENTREGA DE TRATORES AOS POVOADOS DE BAIXA DA CAINANA E UMBURANINHA DOS INGÓS.

A Prefeitura de Mulungu do Morro, entregou nesta sexta-feira (31/03), dois tratores aos moradores dos Povoados de Baixa da Cainana e Umburaninha dos Ingós, através de Emenda Parlamentar do Deputado José Carlos Araújo.

Nesta sexta-feira (31/03), foram entregues dois tratores aos Povoados de Baixa da Cainana e Umburaninha dos Ingós. Os maquinários que tem como objetivo fortalecer e contribuir com a mecanização rural sustentável da agricultura familiar, foram adquiridos através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal José Carlos Araújo.

Além dos moradores dos respectivos Povoados contemplados, a cerimônia de entrega dos tratores contou com a presença do Prefeito Fredson Souza, Vice-Prefeito Givanildo, Deputado Federal José Carlos Araújo, Vereadores, Autoridades e Equipe do Governo “Semeando Esperança e Cidadania”.

PREFEITURA DE MULUNGU DO MORRO - "Semeando Esperança e Cidadania"