Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 016/2024
Aquisição de mobiliários e eletros a fim de atender demandas em caráter de urgência para o Centro...
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 016/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 016/2024
Data/Hora de Abertura: 29/08/2024 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 016PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição de mobiliários e eletros a fim de atender demandas em caráter de urgência para o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) do Município de Mulungu do Morro, Bahia
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 014/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 014/2024
Data/Hora de Abertura: 08/08/2024 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 014PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição de futura e eventual de equipamento, material permanente e consumo para eventual fornecimento para rede de atenção a saúde do município de Mulungu do Morro – Bahia
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 013/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 013/2024
Data/Hora de Abertura: 31/07/2024 às 11h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 013PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição futura e eventual de materiais de construção, destinados a suprir demandas de manutenção, construção e reforma no âmbito do Município de Mulungu do Morro, Bahia
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 012/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 012/2024
Data/Hora de Abertura: 25/07/2024 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 012PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição futura e eventual de aparelhos de ar condicionados, eletrodomésticos e e equipamentos de informática, a fim de atender demandas das Secretarias do Município de Mulungu do Morro Bahia
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 010/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 010/2024
Data/Hora de Abertura: 27/06/2024 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 010PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição futura e eventual de material de limpeza e higiene, para atender demanda do Município de Mulungu do Morro e das diversas secretarias
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 011/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 011/2024
Data/Hora de Abertura: 10/07/2024 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 011PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição futura e eventual de gêneros alimentícios para composição de cestas básicas, a fim de atender demanda de encaminhamentos realizados pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Contrato Nº 150/2019 - Concluído
Processo Licitatório: Tomada de Preço Nº 001/2019 Unidade Gestora: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Contratado: MASTER SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA Documento: 04.890.902/0001-00 Data de Publicação: 29/08/2019
Início da Vigência: 10/06/2019 Fim da Vigência: 10/02/2020 Valor: R$ 509.518,33 Processo Administrativo: 012504/2019
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 227/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 011/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: ODONTOMEDICENTER LTDA - ME Documento: 10.950.411/0001-00 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 23.800,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 226/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 011/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: COMPRECEL EQUIPAMENTOS HOSPITALAR EIRELI - ME Documento: 10.886.210/0001-82 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 40.099,98 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 225/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 011/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: VLADIMIR OLIVEIRA FIGUEIREDO BASTOS - ME Documento: 08.267.948/0001-10 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 41.700,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 224/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 011/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: MAIS SAÚDE MATERIAL HOSPITALAR LTDA Documento: 17.406.286/0001-02 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 41.760,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 223/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 011/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: ALMEIDA E BRAGA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA ME. Documento: 05.698.862/0001-53 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 13.720,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 222/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 011/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: OLIVEIRA & SANTOS LTDA Documento: 04.570.113/0001-83 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 53.499,99 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 221/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 011/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: IRECÊ INFORMÁTICA EIRELI - ME Documento: 22.982.051/0001-07 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 22.070,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 231/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 012/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: ODONTOMEDICENTER LTDA - ME Documento: 10.950.411/0001-00 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 58.500,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 230/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 012/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: COMPRECEL EQUIPAMENTOS HOSPITALAR EIRELI - ME Documento: 10.886.210/0001-82 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 17.500,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 229/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 012/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: MAIS SAÚDE MATERIAL HOSPITALAR LTDA Documento: 17.406.286/0001-02 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 49.000,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 228/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 012/18 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: OLIVEIRA & SANTOS LTDA Documento: 04.570.113/0001-83 Data de Publicação: 15/08/2018
Início da Vigência: 03/07/2018 Fim da Vigência: 03/07/2019 Valor: R$ 103.549,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 216/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Tomada de Preço Nº 002/18 Unidade Gestora: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Contratado: GFC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS LTDA - ME Documento: 20.889.357/0001-80 Data de Publicação: 03/09/2018
Início da Vigência: 21/06/2018 Fim da Vigência: 21/04/2019 Valor: R$ 496.979,38 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 199/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 006/2018 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: COMERCIAL CIRÚRGICA NOVO TEMPO EIRELI Documento: 14.896.908/0001-30 Data de Publicação: 03/09/2018
Início da Vigência: 07/05/2018 Fim da Vigência: 07/05/2019 Valor: R$ 203.600,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 198/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 006/2018 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: MAIS SAÚDE MATERIAL HOSPITALAR LTDA Documento: 17.406.286/0001-02 Data de Publicação: 03/09/2018
Início da Vigência: 07/05/2018 Fim da Vigência: 07/05/2019 Valor: R$ 597.100,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 197/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 006/2018 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: DISOMED DISTRIBUIDORA OESTE DE MEDICAMENTOS LTDA Documento: 00.301.048/0001-30 Data de Publicação: 03/09/2018
Início da Vigência: 07/05/2018 Fim da Vigência: 07/05/2019 Valor: R$ 358.500,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 196/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 006/2018 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: OLIVEIRA & SANTOS LTDA Documento: 04.570.113/0001-83 Data de Publicação: 03/09/2018
Início da Vigência: 07/05/2018 Fim da Vigência: 07/05/2019 Valor: R$ 536.512,50 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 195/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 006/2018 Unidade Gestora: Fundo Municipal de Saúde
Contratado: BASE MEDICAL DISTRIBUIDORA DE MED. PROD. HOSP. E ODONTOLÓGICO LTDA Documento: 07.580.167/0001-18 Data de Publicação: 03/09/2018
Início da Vigência: 07/05/2018 Fim da Vigência: 07/05/2019 Valor: R$ 198.500,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 194/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 007/2018 Unidade Gestora: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Contratado: IREVEL IRECÊ VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55 Data de Publicação: 03/09/2018
Início da Vigência: 07/05/2018 Fim da Vigência: 07/07/2018 Valor: R$ 185.000,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 183/2018 - Concluído
Processo Licitatório: Credenciamento Nº 002/2018 Unidade Gestora: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Contratado: PIRES SOUZA LIMPEZA E REFORMA LTDA Documento: 04.298.965/0001-63 Data de Publicação: 03/09/2018
Início da Vigência: 25/04/2018 Fim da Vigência: 25/05/2018 Valor: R$ 48.972,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Dotação Orçamentária: Não Informado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Para visualizar Plano Anual de Contratações - PAC, conforme Art. 12, VII da Lei Nº 14.133 Clique aqui
Para visualizar a Relações dos Fiscais de Contratos, conforme Art. 7, VI e Art. 8º, §1º, inciso IV, da Lei Nº 12.527/2011 LAI Clique aqui
Título | Contratado | Assinatura | Validade | Situação | Valor | Arquivos |
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Contrato Nº 150/2019 | MASTER SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA-04.890.902/0001-00 | 10/06/2019 | 10/02/2020 | Concluído | R$ 509.518,33 |
|
Contrato Nº 227/2018 | ODONTOMEDICENTER LTDA - ME-10.950.411/0001-00 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 23.800,00 |
|
Contrato Nº 226/2018 | COMPRECEL EQUIPAMENTOS HOSPITALAR EIRELI - ME-10.886.210/0001-82 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 40.099,98 |
|
Contrato Nº 225/2018 | VLADIMIR OLIVEIRA FIGUEIREDO BASTOS - ME-08.267.948/0001-10 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 41.700,00 |
|
Contrato Nº 224/2018 | MAIS SAÚDE MATERIAL HOSPITALAR LTDA-17.406.286/0001-02 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 41.760,00 |
|
Contrato Nº 223/2018 | ALMEIDA E BRAGA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA ME.-05.698.862/0001-53 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 13.720,00 |
|
Contrato Nº 222/2018 | OLIVEIRA & SANTOS LTDA-04.570.113/0001-83 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 53.499,99 |
|
Contrato Nº 221/2018 | IRECÊ INFORMÁTICA EIRELI - ME-22.982.051/0001-07 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 22.070,00 |
|
Contrato Nº 231/2018 | ODONTOMEDICENTER LTDA - ME-10.950.411/0001-00 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 58.500,00 |
|
Contrato Nº 230/2018 | COMPRECEL EQUIPAMENTOS HOSPITALAR EIRELI - ME-10.886.210/0001-82 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 17.500,00 |
|
Contrato Nº 229/2018 | MAIS SAÚDE MATERIAL HOSPITALAR LTDA-17.406.286/0001-02 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 49.000,00 |
|
Contrato Nº 228/2018 | OLIVEIRA & SANTOS LTDA-04.570.113/0001-83 | 03/07/2018 | 03/07/2019 | Concluído | R$ 103.549,00 |
|
Contrato Nº 216/2018 | GFC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS LTDA - ME-20.889.357/0001-80 | 21/06/2018 | 21/04/2019 | Concluído | R$ 496.979,38 |
|
Contrato Nº 199/2018 | COMERCIAL CIRÚRGICA NOVO TEMPO EIRELI-14.896.908/0001-30 | 07/05/2018 | 07/05/2019 | Concluído | R$ 203.600,00 |
|
Contrato Nº 198/2018 | MAIS SAÚDE MATERIAL HOSPITALAR LTDA-17.406.286/0001-02 | 07/05/2018 | 07/05/2019 | Concluído | R$ 597.100,00 |
|
Contrato Nº 197/2018 | DISOMED DISTRIBUIDORA OESTE DE MEDICAMENTOS LTDA-00.301.048/0001-30 | 07/05/2018 | 07/05/2019 | Concluído | R$ 358.500,00 |
|
Contrato Nº 196/2018 | OLIVEIRA & SANTOS LTDA-04.570.113/0001-83 | 07/05/2018 | 07/05/2019 | Concluído | R$ 536.512,50 |
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Contrato Nº 195/2018 | BASE MEDICAL DISTRIBUIDORA DE MED. PROD. HOSP. E ODONTOLÓGICO LTDA-07.580.167/0001-18 | 07/05/2018 | 07/05/2019 | Concluído | R$ 198.500,00 |
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Contrato Nº 194/2018 | IREVEL IRECÊ VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 07/05/2018 | 07/07/2018 | Concluído | R$ 185.000,00 |
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Contrato Nº 183/2018 | PIRES SOUZA LIMPEZA E REFORMA LTDA-04.298.965/0001-63 | 25/04/2018 | 25/05/2018 | Concluído | R$ 48.972,00 |
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Aquisição de mobiliários e eletros a fim de atender demandas em caráter de urgência para o Centro...
Aquisição de futura e eventual de equipamento, material permanente e consumo para eventual...
Aquisição futura e eventual de materiais de construção, destinados a suprir demandas de manutenção,...
Aquisição futura e eventual de aparelhos de ar condicionados, eletrodomésticos e e equipamentos de...
Aquisição futura e eventual de material de limpeza e higiene, para atender demanda do Município de...
Aquisição futura e eventual de gêneros alimentícios para composição de cestas básicas, a fim de...