Credenciamento Nº 002/2023
Contratação de pessoas físicas e/ou jurídicas para a prestação de serviços médicos, tanto na área...
Credenciamento Nº 002/2023
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Credenciamento Nº 002/2023
Data/Hora de Abertura: 19/05/2023 às 08h00 Critério de Julgamento: Inexibilidade Processo Administrativo: 002CRED-IN/2023
Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Contratação de pessoas físicas e/ou jurídicas para a prestação de serviços médicos, tanto na área urbana quanto rural, visando o atendimento da população junto às Unidades da Rede Pública de Saúde do Município de Mulungu do Morro/BA
Base Legal:
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 010/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 010/2023
Data/Hora de Abertura: 02/06/2023 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 010PRP/2023
Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Base Legal: LEI FEDERAL 10.520/02, SUBSIDIARIAMENTE A LEI 8.666/93, LEI COMPLEMENTAR Nº 123/2006 E SUA ALTERAÇÃO DADA PELA LEI COMPLEMENTAR 147/2014, ART.15 DA LEI 8.666/93, DECRETO FEDERAL 7.892/13 E DECRETO MUNICIPAL Nº 105/2021.
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 009/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 009/2023
Data/Hora de Abertura: 22/05/2023 às 08h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 009PRP/2023
Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Contratação futura e eventual de serviço de locação de infraestrutura diversa para realização de eventos festivos no Município de Mulungu do Morro
Base Legal:
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 008/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 008/2023
Data/Hora de Abertura: 15/05/2023 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 008PRP/2023
Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição futura e eventual de combustível para atender demanda da prefeitura municipal e das suas diversas secretarias, com abastecimentos na cidade de Ipirá/BA
Base Legal:
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 007/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 007/2023
Data/Hora de Abertura: 08/05/2023 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 007PRP/2023
Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE COMBUSTÍVEL PARA ATENDER DEMANDA DA PREFEITURA MUNICIPAL E DAS SUAS DIVERSAS SECRETARIAS, COM ABASTECIMENTOS NA SEDE DO MUNICÍPIO DE MULUNGU DO MORRO
Base Legal:
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 006/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 006/2023
Data/Hora de Abertura: 24/04/2023 às 10h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 006PRP/2023
Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE ÓLEO LUBRIFICANTE, GRAXA E FLUIDO PARA A MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS PERTENCENTES À FROTA DO MUNICÍPIO DE MULUNGU DO MORRO
Base Legal:
Contrato Nº 280/2018 - Concluído
Contratado: FORTALEZA CONSTRUTORA E SERVIÇOS DE ENGENHARIA EIRELI Documento: 01.155.782/0001-09
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 09/10/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 273/2018 - Concluído
Contratado: IREVEL IRECÊ VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 05/04/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 274/2018 - Concluído
Contratado: ODAIR ANTONIO LEMOS - ME Documento: 13.196.630/0001-25
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 05/10/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 275/2018 - Concluído
Contratado: FLORIANO MARÇAL DE MONICA - EPP Documento: 13.335.666/0001-42
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 05/10/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 276/2018 - Concluído
Contratado: POTENCIA DISTRIBUIDORA LTDA Documento: 29.687.668/0001-30
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 05/10/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 277/2018 - Concluído
Contratado: DORIEDSON BOAVENTURA COSTA EPP Documento: 10.303.639/0001-08
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 05/10/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 278/2018 - Concluído
Contratado: GEOVACI FRANCISCO DE SOUZA ME Documento: 21.572.561/0001-35
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 05/10/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 291/2018 - Concluído
Contratado: FABIO ROCHA DE SOUZA - ME Documento: 07.769.700/0001-94
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 13/11/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 292/2018 - Concluído
Contratado: DORIEDSON BOAVENTURA COSTA EPP Documento: 10.303.639/0001-08
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 13/11/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 298/2018 - Concluído
Contratado: BASE MEDICAL DISTRIBUIDORA DE MED. PROD. HOSP. E ODONTOLÓGICO LTDA Documento: 07.580.167/0001-18
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 17/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 299/2018 - Concluído
Contratado: ODONTOMEDICENTER LTDA - ME Documento: 10.950.411/0001-00
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 17/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 300/2018 - Concluído
Contratado: OLIVEIRA & SANTOS LTDA Documento: 04.570.113/0001-83
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 17/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 301/2018 - Concluído
Contratado: VLADIMIR OLIVEIRA FIGUEIREDO BASTOS - ME Documento: 08.267.948/0001-10
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 17/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 302/2018 - Concluído
Contratado: DARTICLEA FONSECA COSTA - ME Documento: 04.254.874/0001-26
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 17/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 036/2019 - Concluído
Contratado: COOPERATIVA DE APOIO AGRICULTURA FAMILIAR DO ESTADO DA BAHIA Documento: 13.224.846/0001-57
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 31/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 037/2019 - Concluído
Contratado: COOPERATIVA DE PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DE 'LAGOA DE DENTRO E REGIÃO DA SERRA LTDA - COOPAL Documento: 19.477.332/0001-90
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 31/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 038/2019 - Concluído
Contratado: COOPERATIVA DE PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DE GILÓ E REGIÃO LTDA Documento: 07.417.529/0001-54
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 31/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 047/2019 - Concluído
Contratado: A. S. VIANA COSTA DANTAS – AUTO POSTO AUGUSTUS Documento: 02.448.248/0001-45
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 20/02/2020 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 039/2019 - Concluído
Contratado: SUPERMERCADO GABYLÓ LTDA - EPP. Documento: 21.455.037/0001-84
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 31/12/2019 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 052/2019 - Concluído
Contratado: POSTO MULUNGU LTDA. Documento: 73.740.748/0001-02
Início da Vigência: 29/05/2023 Fim da Vigência: 29/02/2020 Valor: Não Informado Processo Administrativo: Não Informado
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contratação de pessoas físicas e/ou jurídicas para a prestação de serviços médicos, tanto na área...
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Contratação futura e eventual de serviço de locação de infraestrutura diversa para realização de...
Aquisição futura e eventual de combustível para atender demanda da prefeitura municipal e das suas...
AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE COMBUSTÍVEL PARA ATENDER DEMANDA DA PREFEITURA MUNICIPAL E DAS SUAS...
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE ÓLEO LUBRIFICANTE, GRAXA E FLUIDO PARA A...