Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 021/2021
Aquisição de veículos automotores zero km, afim de atender demandas das unidades escolares...
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 021/2021
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 021/2021
Data/Hora de Abertura: 12/09/2024 às 11h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 021PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Educação
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição de veículos automotores zero km, afim de atender demandas das unidades escolares (Educação Infantil), e transportes dos estudantes portadores de necessidades especiais para atividades de atendimento educacional, através da Secretaria Municipal de Educação
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 020/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 020/2024
Data/Hora de Abertura: 12/09/2024 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 020PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Futuras e eventuais prestações de serviços de dedetização e afins para atender às demandas do município de Mulungu do Morro/BA
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 019/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 019/2024
Data/Hora de Abertura: 03/09/2024 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 019PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição futura e eventual de materiais de construção, destinados a suprir demandas de manutenção, construção e reforma no âmbito do Município de Mulungu do Morro, Bahia
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 018/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 018/2024
Data/Hora de Abertura: 02/09/2024 às 11h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 018PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição de móveis e eletrodomésticos a fim de atender demandas da Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro e suas respectivas secretarias
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 017/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 017/2024
Data/Hora de Abertura: 02/09/2024 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 017PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição de equipamentos de informática a fim de atender demandas da Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro e suas respectivas secretarias
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 016/2024
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Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 016/2024
Data/Hora de Abertura: 29/08/2024 às 08h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 016PE/2024
Situação: Em Andamento Forma de Fornecimento: Parcelada Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: Setor de Licitações, na Sede da Prefeitura, localizada à Rua Eronides Souza Santos, 47, Centro, Mulungu do Morro/BA
Objeto: Aquisição de mobiliários e eletros a fim de atender demandas em caráter de urgência para o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) do Município de Mulungu do Morro, Bahia
Base Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável
Para gerenciar as solicitações realizadas ao Poder Executivo Federal no âmbito da Lei de Acesso à Informação - LAI, Lei nº 12.527/2011, a Controladoria-Geral da União - CGU, em 2012, disponibilizou aos gestores e aos cidadãos o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC). Trata-se de um sistema eletrônico web que funciona como porta de entrada única para os pedidos de informação. O e-SIC permite que qualquer pessoa - física ou jurídica - encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. Por meio do sistema, além de fazer o pedido, é possível acompanhar o cumprimento do prazo de resposta; consultar as respostas recebidas; entrar com recursos; apresentar reclamações; entre outras ações.
No dia 1º de agosto de 2019 a CGU lançou o Fala.BR, plataforma informatizada que resulta da integração entre o e-Ouv e o e-SIC. Por meio da nova plataforma é possível tratar, em ambiente único, as manifestações de ouvidoria, solicitações de simplificação e pedidos de acesso à informação. Permitindo assim que todos os órgãos das demais esferas pudessem aderir a mesma forma de solicitação. Por tanto para solicitar um pedido eletrônico de acesso à informação, faça-o através da Ouvidoria atráves desse link .
O SIC é a unidade física criada para atender o cidadão que deseja solicitar o acesso à informação pública.
O SIC tem como objetivos:
– Atender e orientar o público quanto ao acesso à informação;
– Conceder o acesso imediato à informação disponível;
– Informar sobre a tramitação de documentos nas suas respectivas unidades;
– Protocolar documentos e requerimentos de acesso à informação.
Para solicitar informações pessoalmente, os interessados deverão dirigir-se ao endereço abaixo, preencher o formulário de requerimento informando os dados solicitados e apresentando a documentação necessária.
Responsável: Talis Vinicius Lima Brotas
Endereço: Rua Eronides Souza Santos, s/n
Prazo para Resposta: 30 dias
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs.
Fone de Contato: (74) 3643-1076
E-mail: ouvidoria@mulungudomorro.ba.gov.br
Formulários para Pedido de acesso à informação:
Formulários para Recurso de pedido de acesso à informação
Formulários para Reclamação
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