A Secretaria de Administração Geral tem por finalidade executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras, aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica da administração de recursos humanos; executar atividades relativas à padronização, aquisição, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; executar atividades relativas a tombamento, registros, inventários, proteção e conservação dos móveis, imóveis e semoventes; receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos de uso geral da Prefeitura; promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria, telefonia e reprodução de papéis e documentos da Prefeitura; promover e acompanhar a realização de licitação para compra de materiais, obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura; cuidar da numeração de ordem das leis e demais atos normativos; promover a publicação e arquivo dos atos oficiais; cuidar da padronização dos atos normativos e legislativos no âmbito do Poder Executivo. Nas Finanças tem por finalidade executar atividades relativas à política fiscal?fazendária do Município; cadastrar, lançar e arrecadar as receitas e rendas municipais e exercer a fiscalização tributária; administrar a Dívida Ativa da Prefeitura; processar a despesa e manter o registro e os controles contábeis da administração financeira, orçamentária e patrimonial do Município; preparar os balancetes, bem como o balanço geral e as prestações de contas de recursos transferidos para o Município por outras esferas de governo; fiscalizar e fazer a tomada de contas dos órgãos de administração centralizadas encarregados de movimentação de dinheiros e valores; receber, pagar, guardar e movimentar os dinheiros e outros valores do Município; desempenhar outras atividades afins.

Elseclei Alves Sales
Rua Eronildes Souza Santos, 55 - Centro (74) 3643-1076 sec.administracao@mulungudomorro.ba.gov.br Atendimento 08:00h às 14:00h
Currículo
Formação: Licenciatura em Matemática pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC (2008), Pós-Graduação em Educação Matemática com Novas Tecnologias pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC (2010).
Concursado para o cargo de Professor de Matemática regime 20 horas semanal do município de Mulungu do Morro, desde 2010, mas exerce a função desde 1999.
Concursado para o cargo de Professor de Matemática do Colégio Estadual de Mulungu do Morro, desde 2011, mas exerce a função desde 2005. Atualmente exerce a função de Vice Diretor, desde 2012.
Exerceu a função de Chefe do Setor de Licitação e Contratos da Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro no período de 2005 a 2008.
Prestou serviços como recenseador censitário em 2007 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE no município de Mulungu do Morro - BA.