Aguarde, processando...

SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA

Publicada na Secretaria de Administração Geral e Finanças

SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA

Em mais uma sessão virtual nesta quarta-feira (08) aprovamos o reconhecimento de estado de calamidade pública para 158 municípios, por conta do coronavírus. Com a situação de calamidade reconhecida, as Prefeituras poderão ter mais agilidade nas ações de combate ao coronavírus, e na execução de investimentos que poderiam atrasar por conta da burocracia administrativa. Os municípios que foram aprovados hoje com a minha proposição foram: Barra do Rocha, Ubaitaba, Mulungu do Morro, Wenceslau Guimarães, Irecê e Itaparica. Outros pedidos de reconhecimento de calamidade de outras cidades devem ser votadas na próxima sessão.