Aguarde, processando...

Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA

Fredson Cosme Andrade de Souza

Fredson Cosme Andrade de Souza

Entre em contrato com Fredson Cosme Andrade de Souza

(74) 99121-4581 fredsoncosme@gmail.com

Prefeito de Mulungu do Morro, Estado da Bahia, Fredson Cosme Andrade de Souza, foi eleito pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro, é formado em Ciências Contábeis pela UNOPAR (Universidade Norte Paraná), em 2012. Natural de Canarana (BA), nasceu em 27 de setembro de 1975. Filho de Francisco Andrade de Souza e Elizabete Teles de Souza. Casado com a Sra. Ana Paula Rios da Silva Andrade. Tem uma filha. É funcionário do Banco do Nordeste do Brasil S.A, com a função de Analista Bancário.

Desde 1989, exerce funções na área comercial. Em 1992, concluiu o Curso de Magistério no Colégio Municipal João Primo da Silva – Mulungu do Morro e em 1994, Curso Técnico em Contabilidade no Colégio Teotônio Marques Dourado – Morro do Chapéu. Atuou como professor em Mulungu do Morro, e contabilista em Brasília. Exerceu funções específicas como Assessor e Coordenador do Crediamigo (Programa de Microcrédito do Instituto Nordeste Cidadania – Banco do Nordeste do Brasil S.A). Desde 1995, participa de grupos e pastorais da Igreja Católica na dimensão social e religiosa, tais como: Pastoral da Criança, Catequese, Juventude, Renovação Carismática Católica, dentre outras, onde exerceu funções diversificadas em coordenações paroquiais, diocesanas e estaduais, atribuindo atividades na economia solidária, artes, promoção humana e no âmbito do ministério de fé e política.

Foi vice-prefeito (2005-2008), prefeito (2013-2016) e atualmente, como gestor do mandato (2017-2020) recebe a missão de governar para o povo com transparência, zelando pelo bem comum. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito.