Siga as redes Sociais do Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA

Conteúdo do Mulungu do Morro-BA

Secretaria de Desenvolvimento Igualdade e Assistência Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Igualdade e Assistência Social foi reorganizada através da Lei Municipal Nº 010/2011 de 12 de Dezembro de 2011.

Localize a Secretaria de Desenvolvimento Igualdade e Assistência Social

Rua Eronildes Souza Santos, 55 - Centro (74) 3643-1076
sec.assist.social@mulungudomorro.ba.gov.br
Horário de Atendimento das 08:00h às 14:00h

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Igualdade e Assistência Social é o órgão ao qual incumbe formular, coordenar e avaliar a política municipal do Sistema Único de Assistência Social, visando conjugar esforços dos setores governamental e privado, no processo de desenvolvimento social do Município; coordenar e implementar a política municipal de promoção da igualdade; desenvolver a consciência da população, visando o fortalecimento dos movimentos sociais, como direito legítimo do exercício da cidadania; executar as atividades relativas à prestação de serviços sociais e ao desenvolvimento da qualidade de vida da população através de ações de desenvolvimento comunitário; fiscalizar as entidades e organizações sociais beneficiadas com recursos financeiros da União, do Estado e do Município; prestar apoio ao Conselho Municipal de Assistência Social nas atividades de fiscalização no campo da assistência social; manter banco de dados atualizado da demanda usuária dos serviços da assistência social; administrar Centros Sociais Urbanos, Centros de Referência, Casas de Passagem, além dos de Convivência para Idosos; desempenhar outras atividades afins.

Secretário(a) Oldak Souza Silva

Oldak Souza Silva

Entre em contato com Oldak Souza Silva

(74) 99111-4677 oldak_@hotmail.com

Nível superior em curso pela UNOPAR, concursado. A mais de 7 anos que trabalha na política de Assistência Social no Município, exercendo o cargo de técnico do Bolsa Família em seguida foi nomeado gestor do Programa Bolsa Família chegando assim assumir a Pasta de Assistência Social no ano de 2013.